Introdução>Requisitos pessoais

Você precisa ter um entendimento básico do Método Billings de regulação natural de fertilidade. Você deve ler a seguinte página web nos primeiros dias: Introdução ao Método Billings.

Você precisa responder às perguntas referentes ao seu histórico de fertilidade.

Você deve deixar de tomar medicação anticoncepcional e quaisquer adesivos ou implantes devem ser removidos ou ter seu prazo de validade vencido antes de começar a registrar seus sintomas.

Usar métodos de barreira durante a relação sexual quando esta for desaconselhada pode causar confusão. Em qualquer caso, as relações sexuais devem ser evitadas até que o ovulationMentor tenha reconhecido seus padrões de fertilidade ou forneça outra recomendação. Líquidos seminais e secreções devidas a relações sexuais podem atrasar o aprendizado dos padrões de seus sintomas. Os padrões dinâmicos de desenvolvimento dos sintomas que levam ao Ápice de fertilidade podem ser confundidos pela relação sexual. Obviamente, os períodos de relação sexual dependerão de você querer conquistar ou evitar a gravidez.

É importante para gravar a relação sexual e fluido seminal (se a relação sexual ocorre durante a noite, em seguida, o fluido seminal está normalmente presente no dia seguinte).

Leia estas seções deste manual antes de inserir quaisquer observações: Sensação e Aparência: .

Os iniciantes não devem inserir observações em datas retroativas porque suas descrições dos sintomas de fertilidade são orientadas pelo sistema ovulationMentor. O ovulationMentor pode fazer perguntas que obriguem você a lembrar detalhes de suas observações.

Nunca faça uma investigação interna para observar seus sintomas de fertilidade. Só registre o que você sente na vulva e vê normalmente.

Esteja ciente que as secreções decorrentes da excitação sexual podem confundir o reconhecimento dos sintomas que ocorrem naturalmente